Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata no município de Eirunepé, interior do Amazonas
O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado no começo da manhã deste sábado, em área de mata de uma comunidade rural no município de Eirunepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus em linha reta.
O cadáver estava em avançado estado de decomposição, enforcado e pendurado por uma corda em um galho de árvore, quando foi encontrado por moradores da localidade.
A polícia foi comunicada logo em seguida e precisou de apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para remover o corpo do local onde estava há pelo menos três dias.
O homem vestia apenas bermuda, estava descalço, e inicialmente os policiais levantaram suspeita que foi um caso de suicídio, no entanto, foi verificado que haviam marcas de agressão e uma perfuração de arma branca nas costas da vítima.
Nenhum dos moradores presentes no local do encontro de cadáver, reconheceu o homem, e uma investigação vai ser realizada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, para descobrir quem a vítima e se foi um suicídio ou homicídio.
O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Hospital do município, para exame de necropsia, em que será confirmada a verdadeira causa da morte.