Governador do Acre é acusado de estupro por ex-marido de Nicole Bahls; ameaças de morte e crimes anteriores marcam caso

Marcelo Bimbi publicou denúncias nas redes sociais e apresentou prints como provas; governador nega as acusações e diz que tomará medidas jurídicas.

Uma bomba explodiu na política acreana nesta terça-feira (20). Marcelo Bimbi, ex-marido da modelo Nicole Bahls, usou suas redes sociais para acusar gravemente o governador Gladson Cameli de estupro. Em posts e stories, Bimbi detalhou um episódio em que, segundo ele, foi levado para um apartamento em Brasília e abusado sexualmente pelo governador.

“Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar!”, escreveu Bimbi em uma das publicações, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Além da acusação de estupro, o ex-participante de reality shows afirmou estar sofrendo ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao governador e que teme por sua vida.

Em outro post, Bimbi revelou que um amigo de Cameli lhe ofereceu R$ 13 mil para matar a própria irmã. 

“Estou sendo ameaçado, mas não vou me calar”, declarou.

Acusações e contra-ataques

Procurado pela nossa reportagem, o governador Gladson Cameli negou veementemente as acusações e afirmou que tomará as medidas jurídicas cabíveis contra Bimbi. “As acusações feitas são infundadas e serão respondidas na esfera judicial”, disse Cameli em nota oficial.

Passado polêmico

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Gladson Cameli se envolve em acusações de crimes. O governador já responde a processos na Justiça por organização criminosa, corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitações, crimes que teriam causado um prejuízo de quase R$ 11,7 milhões aos cofres públicos.

Repercussão e próximos passos

As denúncias de Marcelo Bimbi geraram grande repercussão nas redes sociais e na imprensa. A Polícia Civil do Acre já iniciou uma investigação para apurar as denúncias de estupro e ameaça. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também se manifestou, pedindo celeridade nas investigações e garantindo que acompanhará de perto o caso.

VEJA OS PRINTS DAS POSTAGENS:





















Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato