O corpo de Marcos Roberto Machado, de 52 anos, foi encontrado dentro do próprio carro, um Fiat Mobi, na tarde dessa terça-feira (9), às margens da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino. Ele estava desaparecido há 49 dias, depois de perder R$ 200 mil no “Jogo do Tigrinho”.
Um motorista que trafegava pela via percebeu o veículo de Marcos capotado em uma região de mata. Foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e informou sobre o ocorrido. Os agentes foram até o local e encontraram o corpo de Marcos, dentro do veículo.
A equipe de socorristas da Nova Rota do Oeste também foi até o local e constatou a morte. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que ele já estava morto há mais de 1 mês, por conta de ossos expostos.
Ainda não há detalhes sobre o que possa ter acontecido com Marcos. Ele estava desaparecido desde o dia 21 de maio, após perder R$ 200 mil no “Jogo do Triginho”. A filha foi quem denunciou o desaparecimento, na delegacia da cidade.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é apurado pela Polícia Civil.