Um dos indivíduos é conhecido por fazer “delivery de drogas” e já vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Foto: (Divulgação/PC-AM.) |
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (09/05), Kedson Rodrigues de Silva, 19, conhecido como “Lukinha”, e José Carlos Oliveira da Silva, 34, nome social “Carla”.
De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, da DIP de Eirunepé, “Lukinha” é conhecido por fazer “delivery de drogas” e já vinha sendo investigado há cerca de dois meses.
“Saímos em diligências após recebermos denúncias anônimas sobre a sua localização. Estávamos no encalço dele em via pública e, ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas foi contido com a colisão com a viatura”, disse Sant’Anna.
Conforme o delegado, o indivíduo foi preso em flagrante com uma quantidade de entorpecentes que seriam entregues pelo modo delivery.
“O acompanhamos até o local onde a droga estava armazenada, e foi quando efetuamos a prisão de José Carlos, comparsa de “Lukinha” e responsável pela segurança do local”, falou o delegado.
Kedson Rodrigues de Silva e José Carlos Oliveira da Silva responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.