Mototaxista é preso após desviar rota e estuprar passageira em Barcelos


Um mototaxista identificado como Evandro Nery foi preso em flagrante na quarta-feira (24/04), suspeito de estuprar uma passageira de 31 anos no município de Barcelos, interior do Amazonas. 

O crime ocorreu quando a vítima solicitou uma corrida pelo aplicativo para um supermercado. Segundo a Polícia Civil, o mototaxista desviou o caminho original e levou a passageira para uma casa abandonada na estrada João Enecy, no Riacho Verde. Lá, ele a violentou e fugiu do local após o crime.

 A vítima, em estado de choque, procurou a delegacia para denunciar o crime. Captura e investigação As buscas pelo suspeito iniciaram imediatamente e, em menos de cinco horas, a equipe da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos o localizou em um bar da cidade. Evandro Nery foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro hediondo. 

O delegado Rodrigo Monfroni Rocha, titular da 75ª DIP, informou que a Polícia Civil investiga a possibilidade de que outras mulheres tenham sido vítimas do mesmo criminoso, utilizando o mesmo modo. O caso segue em investigação e o preso deve passar por audiência de custódia, e ficará a disposição da justiça. 

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato