WILSON LIMA NÃO CANSA DE FAZER OS AMAZONENSES PASSAREM VERGONHA

ACREDITE SE QUISER


Enquanto o mundo se reúne na COP28 para discutir as mudanças climáticas, um líder brasileiro tem uma preocupação diferente em mente.

Líderes internacionais estão reunidos na COP28, a Conferência das Partes da ONU, para negociar soluções para as mudanças climáticas. Muitos presidentes estão buscando recursos para reduzir o uso de combustíveis fósseis, ampliar usinas de energia limpa e preservar suas reservas naturais.

No entanto, em meio a uma seca histórica que atinge o norte do Brasil, Wilson Lima, governador do Amazonas, tem uma preocupação diferente. Ele está preocupado com o uso do nome Amazon por Jeff Bezos, fundador da gigante do comércio eletrônico Amazon.

A empresa Amazon recebeu esse nome por começar com a primeira letra do alfabeto e para homenagear o rio Amazonas, o mais extenso do mundo. No entanto, para o governador Lima, parece haver uma questão de identidade em jogo.

Enquanto o mundo se concentra em questões de mudança climática, o governador do Amazonas está lutando por reconhecimento e respeito pela região que ele representa. A questão levanta um debate interessante sobre apropriação cultural e identidade em um mundo cada vez mais globalizado.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato