Os corpos de Kleiton Lima Almeida e Antônia Elizângela foram identificados — Foto: Arquivo pessoal |
Informação foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel
Os corpos do copiloto Kleiton Lima Almeida e Antônia Elizângela, mortos no trágico acidente aéreo no dia 29 de outubro, foram identificados na tarde desta terça-feira (28), quase um mês depois da tragédia. Agora, apenas o corpo de Francisco Eutimar ainda segue na investigação do DNA.
O governo do Acre, por meio do Departamento de Polícia Técnica Científica da Polícia Civil estadual, identificou mais duas vítimas do acidente aéreo que ocorreu no dia 29 de outubro, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Rio Branco. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (28).
Segundo a nota assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, a identificação dos corpos foi realizada via exame de DNA. Segundo órgão, as vítimas são: Kleiton Lima Almeida (copiloto), 39 anos, natural de Itaituba (PA); Antonia Elisângela Gomes Bonfim, natural de Envira (AM).
Ao final, o gestor afirmou que o governo do Estado segue com o trabalho de identificação da última vítima do acidente aéreo.
Dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes morreram na queda. Segundo a Anac, o avião estava em situação regular.