ATÉ ONDE O DISCURSO DO BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ESTÁ NOS LEVANDO?
Um motorista tentou salvar uma mulher de um suposto ataque e acabou atropelando não só a vítima, como pegou em cheio um motociclista que havia parado para ajudá-la, após ouvir gritos. O condutor também fugiu do local. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e o atropelamento foi gravado por câmeras.
Tudo começou quando uma mulher se sentiu insegura por conta de um homem que se aproximou dela, ambos iam a pé pela Rua Dimas Moreira, no Bairro Custódio Pereira, Zona Leste da cidade. Ela gritou por socorro e correu. Um motociclista que passava pelo local se aproximou e conversou com a mulher. Segundos depois, um motorista bate, em alta velocidade, com o carro contra a moto e o condutor.
Em tese, o atropelamento seria para salvar a vítima de um suposto assalto, mas além do herói atrapalhado ter entendido errado a situação, ainda feriu a mulher. Para piorar, após mais alguns segundos, o motorista simplesmente vai embora, sem prestar socorro aos dois feridos.
Tudo isso foi verificado pela Polícia Militar (PM) por meio de circuito de segurança de vizinhos. Tanto ela quanto o motociclista foram levados para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. O homem que dirigia o carro que os atropelou fugiu e ainda não foi identificado.