Marcius Melhem, Ex-Diretor da TV Globo, Criou Comunidade Misógina para Atacar Denunciantes, Diz Estudo da UFRJ


Em uma reviravolta chocante, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) expõe Marcius Melhem, o ex-diretor de humor da TV Globo, como o CRIADOR de uma comunidade virtual MISÓGINA ardilosa, projetada para ATACAR as valentes mulheres que ousaram denunciá-lo por assédio sexual!

Em uma pesquisa, o Laboratório de Estudos de Internet e Mídias Sociais da UFRJ (NetLab), liderado pelas intrépidas pesquisadoras Marie Santini e Débora Salles, revelou um COMPORTAMENTO SÓRDIDO ORQUESTRADO por parte de Melhem e seus cúmplices online, cujo objetivo era DESMORALIZAR as corajosas denunciantes e até mesmo PREJUDICAR campanhas publicitárias que envolviam uma das vítimas!


Nossos repórteres investigativos vasculharam incansavelmente os obscuros recantos da internet e identificaram que Melhem estava LUCRANDO com seu canal no YouTube, explorando a audiência de seus REPUGNANTES ataques às mulheres que ousaram falar a verdade. A maioria dos vídeos QUE GERARAM LUCRO com ataques cruéis foi produzida pelos próprios canais de Marcius Melhem e Ricardo Feltrin!

A sociedade não pode mais ignorar esse ESCÂNDALO REPUGNANTE! O Ministério Público de São Paulo (MPSP) agora está de posse deste estudo EXPLOSIVO da UFRJ, que deixa claro que Marcius Melhem não apenas cometeu assédio sexual, mas também engendrou uma REDE OBSCURA e MISÓGINA para ATACAR suas vítimas. O MPSP EXIGE a íntegra deste documento CHOCANTE, que foi obtido exclusivamente por nossa coluna!

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato