Pasmem meus querides! Que o lesgilativo da cidade de Manaus é entreguista, bem mandado e servil as vontades do prefeito David Almeida todos já sabíamos. Mas, repare bem o tamanho do absurdo que estamos vivendo hoje: diversos órgãos, instituições, pessoas físicas entraram com pedidos de esclarescimento por conta dos gastos da prefeitura de Manaus em relação ao evento SOU OTÁRIO, OPS! SOU MANAUS.
Acredite, 40 vereadores votaram contra os requerimentos que solicitavam esclarescimento! CADÊ A BENDITA TRANSPARÊNCIA? RIDÍCULOS ESSES SUPOSTOS REPRESENTANTES DO POVO MANAUARA.
Todos os requerimentos apresentados pedindo esclarecimento da prefeito foram rejeitados, os vereadores coadunam com com uma conduta no mínimo errática do prefeito atual que não permite que a população tenha ciência do quanto foi gasto e com o quê foi gasto. VERGONHA!!
Então quando você acha que nada mais pode piorar, você se depara com a manchete "Vereador Gilmar nascimento entrou com processo contra homem que cobrou transparência nos gastos com o Festival Folclórico do CSU do Parque 10.