Todos sabem que uma das ferramentas melhor utilizada pelos bolsonaristas é a máquina de criar postagens mentirosas. Em meio a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul começou a surgir nas mídias sociais postagens mentirosas sobre a tragédia e a forma como o Governo Federal agiu diante do fato. Com a ida de Lula para participar da cúpula do G20, seres inescrupulosos se aproveitaram para enganar postagens mentirosas.
Um dos responsáveis pelas publicações é o atual deputado federal Gustavo Gayer, apoiador do inelegível, após ser avisado de que a POLÍCIA FEDERAL está em sua cola, Gustavo Gayer se apavorou e DELETOU o vídeo com fake-news, que já tinha mais de 2 milhões de visualizações só no Twitter.Contudo, a exclusão do vídeo não exclui o CRIME e a PF vai pra cima desses bandidos!
Outro que estava a muito esquecido é o ex-jornalista (agora é apenas um insano), Alexandre Garcia em vídeo afirmou que a tragédia só ocorreu porque barragens teriam sido abertas por ordem do PT. O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, processará o jornalixo Alexandre Garcia por disseminação de discurso de ódio e fake news por responsabilizar PT pela tragédia das enchentes no RS, acusando governo de abrir as comportas. Cadeia para esse bandido. ALEXANDRE GARCIA NA CADEIA!