Tribunal Superior Eleitoral avança em processo que pode tornar Bolsonaro inelegível


Suprema Corte Eleitoral vem formando maioria em casos de ilegalidades realizadas pelo ex-presidente!

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo acusado de cometer ilegalidades durante a campanha das Eleições 2022, e atualmente enfrenta 16 processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se for condenado em algum desses processos e se a Corte entender que sua conduta foi grave, Bolsonaro pode ficar inelegível por até oito anos. 

Vamos dar uma refrescada na memória, abaixo segue os possíveis crimes cometidos por Bolsonaro enquanto Presidente da República:

    

Isso sem contar o casos da PRF que está sendo investigado pela Polícia Federal, o ex-ministro de Jair Bolsonaro encontra-se preso, com medo de ser morto e a ponto de delatar todos os possíveis crimes do ex-capitão do exército.

Com uma falcatrua nova descoberta a cada dia, Bolsonaro está mais enrolado do que nunca. Pela vontade da maioria dos brasileiros, a Justiça deve condená-lo e torná-lo inelegível. A democracia não pode conviver com um tirano que sempre tentou derrubá-la.

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha apontou que 51% dos entrevistados defendem que o ex-presidente de extrema direita Jair Bolsonaro (PL) seja condenado e fique inelegível por oito anos por sua campanha contra as urnas eletrônicas. Por outro lado, 45% dos entrevistados acreditam que ele é inocente e não deve ser punido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato