CPF CANCELADO: Sikêra Jr fora da TV

Sem audiência e sem anunciantes, Sikêra Jr. negocia saída da RedeTV!

Em crise de audiência, sem anunciantes e com um salário incompatível para o que ele de fato rende à emissora, Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional está com seus dias contados e já iniciou uma conversa direta com os diretores para cancelar o contrato, que vence somente em 2027 e prevê uma multa de mais de R$ 26 milhões de rescisão.

Sikêra aceitou rescindir o contrato com a RedeTV! e abrirá mão da indenização. E para isso, foram necessárias longas e sinceras conversas com a alta cúpula da emissora, que expôs a ele o déficit que ele vem provocando no caixa há mais de um ano. Atualmente, o salário de Sikêra Jr. gira em torno de R$ 500 mil. E a cartela de anunciantes que ainda investem no Alerta Nacional após a debandada massiva de investidores não paga todos os custos do programa, gerando prejuízos.

A verdade é que Sikêra Jr. virou uma enorme dor de cabeça para a RedeTV!. E ele tem consciência disso. Além do prejuízo financeiro, ele fez com que a emissora se envolvesse em diversos escândalos jurídicos por conta de suas falas controversas ao vivo. E isso também gerou custo.

Sikêra Jr. retomou as conversas com a Band. Quando estreou na RedeTV!, em 2020, e atingia com frequência os 4 pontos na Grande São Paulo, chegando a ultrapassar Datena por diversas vezes, diretores da emissora da família Saad sondaram o apresentador, mas as conversas não prosperaram. Afastado do trabalho desde janeiro para cuidar de problemas de saúde, Sikêra aproveitou seu tempo livre para retomar as conversas com a concorrência.

Leia mais no iG 

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato