Eleito deputado estadual Thiago Gagliasso ganhou projeção ao apoiar o governo genocida de Jair Bolsonaro e propagar mentiras nas redes sociais.
O ator e deputado estadual (PL) Thiago Gagliasso, de 33 anos, teve o bloqueio de R$ 10 mil das contas bancárias determinadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do II Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
A quantia será destinada pagar uma indenização por danos morais a senhora Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos mortos na operação no Jacarezinho, ocorrida em maio de 2021.
Thiago teria feito uma associação falsa de que Adriana fizesse parte do tráfico de drogas na região. Na época, ele compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era a mãe de Marlon Santana De Araújo, mesmo após a polícia ter afirmando que essa era uma postagem mentirosa.
Em razão da afirmação feita, o deputado foi condenado por danos morais contra a mãe de um dos mortos da operação policial que terminou com 28 mortes no Jacarezinho. Thiago tentou recorrer, mas teve o pedido negado e agora teve a conta com o valor da indenização bloqueada.
Por causa dessa mentira, a mãe que perdeu um filho em uma chacina não pode ficar de luto. A mentira é desumana.
Agora interessante mesmo é, a justiça bloquear 10mil de um cara que vai ganhar por mês mais de 30 mil, fora os outros ganhos do mesmo. O bom seria transferir para a injustiçada, a metade do salário dele como deputado durante todo o mandato.